quarta-feira, 6 de outubro de 2010 | By: Vivian Mont'Alverne

Selo de reconhecimento

Queridos, ganhei este selinho da Bianca Bigogno. Sempre passo pelo seu blog e adoro os seus posts... Indico a todos que leiam Frenética.


Como diz o "regulamento", preciso listar dez coisas que amo e presentear onze blogs com este mesmo selo. Aí vai...


Dez coisas que amo (sem ordem de importância) :
1. Amor (sim, eu amo o amor - o que já inclui as pessoas que amo)
2. Comer
3. Meu Blog
4. Cães
5. Música
6. Ballet e afins
7. Filmes
8. Carinho
9. Teatro
10. Livros

Os onze blogs (são tantos, vou dar preferência para os que ainda não têm):
Apenas um cadinho de poesia
O delírio da bruxa
Sábados de caju
Nem tão incerta, nem nada
Aquilo que vem do escuro
Divagações e devaneios
Astuto a 100 por hora
The only exception
Dirransi
Plantão online
As crônicas de Von Serran

É difícil escolher, tem vários muito bons. Ah, deixando claro... Nem todos aí são "blogs como flores", mas são interessantes e os indico. Um beijo,

                                                                                                                                Vivian Mont'Alverne.

10 bilhetes:

Malu disse...

Vivian , amiga querida


Obrigada pelo carinho e lembrança .
Adorei o Selinho ! :)

BjO e uma Noite de Paz ...

aivilana disse...

Oi Vivian!
Muito obrigada pelo selinho! :)
De verdade, hoje ainda posto lá o meu agradecimento pra você!

Beijão! :)

Victor Von Serran disse...

Obrigado querida pelo selo !

Fico contente quendo vc passa lá pra comentar !


o status O me pediu pra divulgar o helvetia(selo)e vc ja está na lista com certeza...

volte quando quiser !
beijo
http://universovonserran.blogspot.com

Jim Carbonera disse...

Merecido vivian!! To seguindo. Abrangência legal do teu blog. Pelo que vi agora, foi um reconhecimento pra la de merecido.

Parabens.

Bjs

http://estilodistinto.blogspot.com/

Victor Von Serran disse...

obrigado por me corrigir anjo....esse negocio de copiar e colar ta por fora....


acho que agora eu arrumei !
um beijo !


(eu ja disse que vc ta linda nessa foto ?)

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor.
Estou passando pela primeira vez em seu blog, mas já estou te seguindo, pois adorei o seu espaço.
Virei sempre por aqui para conferir as novidades!
Parabéns pelo selo, é sempre mto gratificante recebe-los, né?
Um beijão pra vc e até a próxima.
Te espero em meu blog e se vc gostar, me segue tb? Ficarei mto feliz.
www.nicellealmeida.blogspot.com

Caroline Sampaio disse...

Olá!
Sou sua nova visitante e seguidora também.
Gostei da diversidade dos textos.
Vou passar por aqui sempre.

Ahhhhh e se puder dá uma chegadinha lá no meu tbm.
bj

Paola Patricio disse...

Viviiiiiiii que linda!!!!
Adorei Flooor!!! Fico emocionadíssima!!!!
Obrigada!!!

Bjooos

Denise Portes disse...

Vivian querida,
Obrigada por esse presente, adorei o selinho. Postei hoje entre os presentes que ganhei.
beijo
Denise

Fred Caju disse...

Agradeço. Muito. E muito. Bom sábado!

Postar um comentário