segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 | By: Vivian Mont'Alverne

Suspense


Não faça da vida uma equação, pare de matar a cabeça para desvendar essa incógnita... 
O suspense potencializa a surpresa. 

5 bilhetes:

Boneca de Porcelana disse...

Oiê
sou blogueira Maranhense e estou organizando juntamente com outra blogueira um encontro de blogueiras..
então, venho convidar vc para participar desse encontro..tá afim?
qualquer coisa entra em contato comigo pelo seguinte email
blogbonecadeporcelana@hotmail.com / ludmilla_castro_@hotmail.com
PS..o encontro acontecerá em uma loja no shopping Rio Anil em São Luis.
Bjos

e participa tbm
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108966321

Boneca de Porcelana disse...

Oi.. obrigada me adiciona no msn ou me manda o seu e-mail para podermos conversar melhor e vc me falar as suas sugestoes!!
beijos

MagdaCastro disse...

Oi.
tbm sou maranhense! e amei teu blog,e esse post então..perfeito..simples e tocante

http://magdaescreve.blogspot.com/

;)
to te seguindo

Paola Patricio disse...

Quanto tempo nao passo por aqui hein Vivi?
Ótimo recado!!!

Tem uma coisinha praa vc la no blog!!

Bjos

Boneca de Porcelana disse...

Oi amore.. seguindo vc, agora q tive tempo pra seguir o pessoal!! ^^
beijooos

post novo
ponecadeporcelana.blogspot.com

Postar um comentário