sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 | By: Vivian Mont'Alverne

Brincadeira do Tag


Olá, queridos!
Esse joguinho me foi passado pela querida Paola Patricio do blog Plantão Online.

Vamos começar com as regras:

1) Você coloca a foto de tagged no post

2) Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus, 5 coisas que ninguém sabe sobre você, seu maior sonho, seu maior medo, as coisas mais importantes na vida pra você. Sem omitir nada!

3) Você "taggeia" mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

20 coisas sobre mim:
1) Sou muito sentimental
2) Sou muito insegura
3) Quero saber tocar violão como o Zeca Baleiro (Hahahaha)
4) Sou uma pessoa MUITO amiga
5) Sou descuidada com vários objetos meus
6) Não me magoe! Para mim, é fatal, de fato.
7) Já ganhei o prêmio de "miss" do meu bairro (kkkkkkkkkkkk)
8) Sempre sonhei ser artista, de alguma forma... Sempre quis ser cantora, atriz, bailarina, escritora (amo as artes, amo o palco, amo a língua portuguesa)
9) Sempre idealizo os momentos
10)  Amo me sentir querida e ser tratada com carinho
11) Adoro músicas antigas
12) Assisto mil vezes filmes que gosto
13) Não odeio ninguém
14) Não guardo rancor
15) Meu melhor amigo é homem
16) Amo cachorros
17) Odeio cálculos
18) Sou fascinada pela gramática
19) Eu sou louca pelos Beatles
20) Amo filmes de romance

8 manias:
1) Estalar os dedos
2) Dormir tarde
3) Mexer nos cabelos
4) Não dar o primeiro pedaço/gole para ninguém
5) Usar muita hipérbole
6) Ler prestando atenção nas pontuações (saio "virgulando" tudo hahahaha)
7) Presto atenção no português das pessoas e, se forem amigos, "corrijo-os" haha ("pra mim fazer" me dá agonia!!!!! hahahahahahaha)
8) Ser muito exigente comigo mesma

7 coisas que me irritam:
1) Tirar as minhas coisas do lugar
2) Tentar me fazer de idiota/Mentira
3) Grosseria/Falta de paciência
4) Falsidade
5) Não atender o telefone
6) Pessoas que se acham melhores que as outras
7) Pessoas que gostam de chamar muita atenção

8 coisas que eu adoro:
1) Comer
2) Filmes
3) Livros
4) Ballet
5) Sair com os amigos
6) Teatro
7) Música
8) Cantar

5 hobbies:
1) Escrever
2) Dançar
3) Meu blog (Sinceramente, é MUITO gratificante receber o carinho de vocês)
4) Ver filmes
5) Ouvir músicas e cantar

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1) Às vezes, tenho medo de dormir sozinha
2) Sempre quis ter um irmão homem (mais velho)
3) Sempre olho para os pés das pessoas
4) Já tive mania de querer ser muito magra 
5) Gravo o cheiro de todo mundo 

Meu maior sonho:
Nossa! São taaaaaantos! Viajar o mundo inteiro e poder, alegremente, contribuir com a sociedade.

Meu maior medo:
Acho que é a morte - seja a minha ou a de um ente querido (Mesmo sendo inevitável).

As coisas mais importantes para mim:
Minha família, meus verdadeiros amigos e o amor (é ele que move o mundo).

5 pessoas tangeadas:

3 bilhetes:

spectromgm disse...

Nossa, descobri que temos um monte de coisa em comum ("pra mim fazer" me causa um rebuliço no estômago!!!)...
Compartilhamos do mesmo "maior sonho" e "maior medo". Até já falei sobre esse tal medo no meu blog...
Achei bem interessante a brincadeira, é como se fosse um perfil seu (muito melhor do que aqueles perfis prontos do orkut heheh)...
Bjos.

Paola Patricio disse...

Querida Vivi,

Adorei vc ter participado da brincadeira! Adorei saber mais sobre vc!
Tbm queria mtooo ter um irmão mais velho!! =]

Bjoos

Nicelle Almeida disse...

Oi, minha floor!

Nossa, que legal que vc lembrou de mim... =D
Muito obrigada, viu? Fiquei mto feliz!

Adorei te conhecer um pouco mais.

Supr beijo e ótima semana pra vc.
Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Postar um comentário