quinta-feira, 11 de novembro de 2010 | By: Vivian Mont'Alverne

Desafio

Olá, queridos! Pois bem... Hoje eu recebi este desafio da pâற Gαяdєи, a qual estou muito grata, dona do blog Aquilo que vem do escuro, o qual eu recomendo à todos vocês! Vale a pena conferir!

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Ganhar um Prêmio Nobel
Tocar muito violão e cantar
Fazer parte da melhor companhia de Ballet do mundo
Escrever vários livros
Viajar muito e criar uma ONG
Falar francês e alemão fluentemente
Ser jornalista do "The New York Times" e desembargadora

7 Coisas que mais digo:
Não sei
A partir da semana que vem...
Eu quero...
Tenho que parar de ser assim
Por quê?
"Everything is gonna be alrigt"
Eu preciso...

7 Coisas que faço bem:
Cantar (huauhauha)
Dançar
Falar
Persuadir
Abraçar
Sorrir
Sonhar

7 Defeitos meus:
Preguiça
Preocupar-me demais com certas coisas e "demenos" com outras
Pessimismo
Perfeccionista
Apego
Ansiedade
Esperar demais

7 Coisas que eu amo:
Escrever
Música
Ballet
Teatro
Comer
Sorrir
Abraçar

7 Qualidades:
Amiga
Fiel
Bem-humorada
Carinhosa
Companheira
Esperta
Bom gosto

7 Pessoas pra fazer o jogo dos sete:

Deixando claro que tem tantas coisas mais que eu tenho que fazer antes de morrer, tantas coisas mais que eu digo muito, tantas coisas mais que eu faço bem, tantas coisas mais que eu amo, tantos outros defeitos, tantas outras qualidades... (Tanto que nem eu sei, como todos nós

Um beijo, amores

                                                                                            Vivian Mont'Alverne

5 bilhetes:

Lucas Barreto disse...

Sou muito preguiçoso tambem!
Isso em mim chega a ser qualidade
kkkkkkkkkk

beijos.

Unknown disse...

Aaaa querida!! Desafio feito!!rsrsrs

Bjooos

Fred Caju disse...

Cuidado! Sete também é a conta do mentiroso.

Vivian Mont'Alverne disse...

Hahaha! Mas não fui eu que criei esse desafio!

Taíssa Claro - disse...

seguindoo

Postar um comentário