sábado, 27 de novembro de 2010 | By: Vivian Mont'Alverne

Segurança


 O que, um dia, faz-te flutuar, provavelmente, levar-te-á de volta ao chão...
Pouso calmo ou queda brusca... Em todo caso, prefira a segurança dos pés atados.

5 bilhetes:

Calma disse...

Eu também prefiro!! Excelentes versos!!

Denise Portes disse...

Vivian querida,
Eu não consigo, sou aquariana rsrs
Beijos
Denise

Vivian Mont'Alverne disse...

Nem eu... Mas que seria um boa proteção, seria...

Anônimo disse...

Atar os pés seria atar a vida .
Fico com o risco !
Rsrs ....



Bjo.

Nicelle Almeida disse...

Acho que o ideal é ter cautela em tudo que fizermos, afinal a vida é feita de decisões e muitas delas arriscadas. Vale a pena arriscar de vez em quando tb ;)
Beijos, minha flor.
Te espero lá no blog!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Postar um comentário